sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sonha Comigo "Mais uma Cópia"

Bom Pessoal acho que todos vocês ja viram em alguns post aqui no blog sobre a nova novela da nick sonha comigo..

Poiser pesoal ja postei várias fotos de cenas de sonha comigo que são completamnete uma cópia de Isa Tk+ e agora tem mais uma para coleção vejam :

  • Na propaganda da Clara que está sendo exibida,ela diz um pouco sobre ela.e tem uma parte que ela diz: Como eu sempre escrevo no meu diario a gente tem que fazer o que o coração manda.Agora me expliquem: O Que significa Sigo al corazon? (É claro que eu sei o que significa).
  • Provavelmente Clara e Luca só se beijaram no ultimo capitulo (A novela ainda não acabou na nickelodeon Latino só acabara no dia da mentira,ou seja 1º de Abril)
  • Titã sempre quer que Clara Beije ele,mas ele nunca (Até agora)beijou ela.
Confiram a Foto

 

Lembra que no aniversário da Isa, o Alex disse que era seu fã numero 1.
Titã mandou uma mensagem para clara dizendo que era seu fã nº1.

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos