quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CÓPIA - Sonha Comigo cópia de Isa TK+


Bom Pessoal, não é nem uma novidade que a novela SONHA COMIGO (SUEÑA CONMIGO), é uma copia completa de ISA TK+, pesquisando na internet encontramos muitas semelhaças, semelhanças até de mais, a Nick não quis fazer a 3º TEMPORADA DE ISA TK+, pra fazer um outra novela que é praticamente a copia de Isa tk+, fala serio, bom vejam vocês mesmo o que encontramos na internet, uma semelhança de da raiva, Confiram: 


 A Paixão e a Roxy Pop:



Lembram da Paixão? É claro, como poderiam esquecer... Isa criou a personalidade Paixão pela internet e conversava , dava conselhos para Alex em um chat. Em Sonha Comigo Clara cria uma personalidade também ( Roxy Pop) e conversa com Lucas por um chat. Coincidência?


Obs: Fala serio! a Nick deixa de fazer uma 3 temprada de Isa, pra por uma copia como essa. 



Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa / Tkm Plus

5 comentários:

  1. Mesmo sendo uma copia quase completa Sonha Comigo nao chagara nem aos pés de ISA TK+

    ResponderExcluir
  2. Maricris eu tb acho,além de ser fã dos dois Sonha comigo é muito melhor que Isa MAs eu amo Isa e tb amo Sonha comigo,Maricris estou com vc!!

    ResponderExcluir
  3. olha nada a vê a roxy e a paixão não tem nada a ver a roxy foi uma criação da clara para participar do reality diferente da paixão a e não é lucas sim luca 1000000000000000000000 vezes sonha comigo

    ResponderExcluir
  4. Nada ve a Roxy é uma personagem criada pela Clara para participar do reality em q o pai nao descubra e a Paixão é super diferente Sonha Comigo (SuenaConmigo) é 10000000000 de vezes melhor do que iza tkm e tem muito mais audiencia.
    Ele nao fizeram a 3 temporada de izatkm pq tavam no prejuizo. E pode haver semelhanças mais Sonha comigo sempre sera MELHOR do que izatkm, tkm , qualquer coisa... E muitos podem dizer isso.

    ResponderExcluir

Creditos