sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOVO POST — Blog Willy Martin


Pessoal, nosso divo Willy escreveu em seu site falando do colapso que esta o site, muitas visitas ao mesmo tempo ta uma loucura total; confiram o texto traduzido;

Obrigado ...
Na segunda-feira 07 de fevereiro às 7 horas, uma loja na cidade de Caracas, realizou um evento íntimo, para apresentar à imprensa e aos meus amigos a minha nova imagem na web. Atendido por as pessoas certas, que sempre me apoiaram em toda minha carreira, e que com suas boas vibrações fez esta noite um sucesso.

A idéia de fazer um site novo foi para mostrar a rede na minha nova imagem, que estará disponível a todos os meus fãs a cada um dos links para a gestão da rede oficial na internet e, assim, evitar impostores falam por mim . Em www.willymartin.net são os links para o meu Facebook, Twitter, YouTube, IMDb e este Blog. O site também está todas as minhas informações, minhas fotos e um formulário para estar em contato direto comigo.


Este post é para agradecer o apoio que todos infinitamente me deram tanto que o site entrou em colapso com o tráfego tem sido tão elevada, e isso não teria sido possível sem o amor incondicional que sempre deram a minha vida. Deixo algumas fotos do dia do lançamento.

Para acessar a Pagina do nosso divo Clik aqui >> Willy Martins


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos