quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

INFO — Sonha Comigo não copiou apenas Isa TKM/TK+


É isso mesmo que vocês leram no titulo, Isa TKM/TK+ não foi o unico programa que foi plagiado por Sonha Comigo, Hannah Montana, também passou por isso!

Essa informação eu tirei da Wikipédia, que não é lá um dos sites mais confiáveis, mas se nós pensarmos bem, é mesmo uma imitação, por que uma menina quer virar famosa então faz um personagem para isso.


Obs: Meus Deus, fico cada vez mais besta com essas descobertas, é incrivel como os autores de SONHA COMIGO é sem criatividade para fazer uma historia nova, eles simplesmente pegaram um pouco de ISA TKM DE ISA TK+ E HANNAH MONTANA, gente isso se chama PLAGIO, vamos ver como será essa SONHA COMIGO meu DEUS =(((


Posted: Fernando ( Parceiro )
Créditos: Mundoo Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos