quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Maria Gabriela de Faria Chacón


Maria Gabriela de Faría Chacón (Magu ou Mary) (Caracas, 11 de setembro de 1992) é uma atriz, modelo e cantora venezuelana, que ficou conhecida no mundo todo pelo seu papel de Isabella Pasquali na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Agora em 2011, com o final do grande sucesso Isa TKM/TK+, Maria Gabriela continua atuando. Seu último papel foi na série Mentes em Choque, como Mara Gálvez, uma menina que sofre um surto psicótico por abuso de substâncias. Seu próximo trabalho será em "Lixta Calixta", um trabalho que será realiazado na Nickelodeon Latinoamericana.
Maria Gabriela, começou sua carreira muito cedo, atuando em campanhas publicitárias em seu país natal. Logo aos 10 anos, já estava trabalhando em uma novela, chamada Trapos íntimos, quando interpretou o papel de Marife.
Seus pais são Antonio de Faría e Gabriela Chacón, e tem um irmão chamado Alejandro. É namorada de Reinaldo Peche Zavarce, desde que se conheceram na novela Toda una dama .E lançou a grife de acessorios My Rock Store ao lado de seu namorado e em abril vieram aqui no Brasil, para fazerem um show de encerramento de Isa TKM chamado Isa Forever. Ela também fez muito sucesso na novela da Nick, Isa TK+, que é a continuação da novela Isa TKM, com esta novela ela conseguiu muitos fãs e ficou muito famosa em todo o mundo.

Direitos autorais do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos