sábado, 11 de setembro de 2010

Micaela Castellotti


Micaela Castellotti (14 de agosto de 1990, Buenos Aires, Argentina) é uma atriz, cantora e dançarina argentina. Passou quase metade de sua vida dedicada à aprendizagem e desempenho na dança, que chegou a vir a ter aulas com Julio Bocca. Seu papel mais conhecido é na produção de Isa TKM, que desempenha Linda Luna Las Rosas, uma das protagonistas da trama. 
Micaela Castellotti envolvida em muitas peças de teatro, mas seu primeiro grande passo para a televisão foi na audição para o papel de Tracey na argentina montada versão do theatrically, lançando aos jovens chilenos e venezuelanos (além dos surinamenhos) que participaram muitos que condições e é transmitida pelo Canal 12 da Argentina. Ela também apareceu em High School Musical o Desafio na Argentina.
Embora ela não tirar o papel, as suas habilidades como atriz e cantora a levou a obter um papel fundamental na nova produção da Nickelodeon Isa TKM. Por isso teve que engordar para iniciar a gravação. Há relatos de que ela consumia 500g de miojo durante as gravações, onde intrepretaría Linda Torres Rodrigues Las Rosas Los Punkes La Luna,a melhor e incondicional amiga da Isa Pasqualli(protagonista), interpretada pela Maria Gabriela de Faria Chacón.
Em 2011, Castellotti fez uma pequena aparição em Sonha Comigo, sendo uma das juradas de Sou Seu Superstar.

Direitos Autorais do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos