quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entrevista - Natália Reyes


Confiram a entrevista da nossa diva Natália Reyes onde ela responde todas as perguntas dos seus fãs, confiram; 


INTERPRETAÇÃO

Como foi seu início na interpretação?
Eu comecei a fazer teatro musical muito jovem, aos 9 anos e me pegou, me fez feliz e livre, desde então eu decidi que meu negócio era que, para permanecerem em um palco ou fazer algo relacionado com arte, comecei a estudar, passei música uma realidade e eu comecei a atuar ..

Quando você chegou à convicção de que poderia profesionalizarte de interpretação?
Quando eu terminei a escola eu pensei sobre o que estudar, parecia muito arriscado para estudar teatro e estudei comunicação e produção audiovisual na faculdade, no meio da corrida eu decidi fazer uma pausa para ir para a Argentina e estudou teatro por um tempo, depois voltou, temriné minha carreira, guardei formádnome e trabalhar para ser melhor!
Desde que decidi me dedicar totalmente a atuar, eu percebi que eu podia viver com ele e levá-la como um escritório permanente

Qualquer endereço na Internet, onde podemos ver algo de você?

O trabalho mais importante e decisivo na sua carreira?
No drama "A Casa de Bernarda Alba" e "O coelho mais idiota do mundo"
Na televisão "Muñoz vale por dois", "Bermudez" e "A Mano Limpia"
No filme "Elefante Vermelho" e "Run vai morrer"

Três atores e três atrizes que você gosta?
Clive Forno
Al Pacino
Meryl Streep

Que tipo de preparação psicológica, física e emocional fazem antes de uma performance?
Me preparar fisicamente, dependendo das necessidades do personagem, fez um currículo e um perfil psicológico e do caráter eneagrama antes de cada estudo de cenário, texto, as intenções do ombro subtexto.

Qual é o seu critério de selecção dos projectos?
1. O personagem é muito interessante e valiosa para mim como atriz e minha carreira
ou
2. O que eu pago muito bem
ou
3. Isso pode ajudar os outros com o meu trabalho

Que tipo de comunicação é estabelecida com os diretores?
Muito boa comunicação, muita admiração, respeito e profissionalismo

Qual é o arquétipo da personagem, que tendem a distribuir os papéis?
garota menor de idade

Você se vê neste mesmo cargo em 20 anos?
Em um mais maduro e mais à frente auto espectro

Você ainda está formando-lo em aulas, seminários ou cursos, e combiná-lo com sua atividade profissional?
Sim, você não pode parar nesse escritório, andando na rua e é um crescimento constante de interpretar outros

Existe um fetiche de papel que você não jogou ainda e entre os olhos para fazer algum dia?
Psicokiller, ou mentalmente doente assassino

Uma razão para fazer este trabalho?
Você descobre que você paga para jogar ..

Que conselho você daria a alguém que quer começar a atuar?
Se você gosta de ação, envolvendo a sério e humilde trabalho tão bom!


Obs: Como sempre nossa diva respondendo seus fãs


Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos