domingo, 20 de fevereiro de 2011

Isa Forever ...

E é com lágrimas nos olhos que eu anuncio: Teremos um show de despedida!
 Mary e Peche virão da  Venezuerla e farão o show Isa FOREVER no RJ em abril.
Talvez seja por isso que Peche teve que mudar o visual agora de repente, ele terá de voltar com o visul Alex para o show! Ebaa!
  Mas virão apenas os dois! E será o último dos shows, será Isa Forever!

Essa informação é verdadeira e já está tudo pronto. Confiram os preços  que o Vivo Rio já apresenta aqui.
 

Como eu sempre digo aqui. Eu espero uma oportunidade sequer já faz 2 anos, e esta é a última! A última de vê-los, de cantar e de sentir a presença deles.
 Eu estava chorando pelos cantos pois moro em SC, até que minha mãe disse que eu iria para o RJ acompanhada pela a minha irmã e vou ir no show. O que me faz pular de felicidade, e de ajudar minha mãe ainda mais para que isso se concretize.
 Essa é minha oportunidade e não posso perdê-la. Façam isso também, e rezem para ir.
Vai ser dia 17 de abril, ás 17:00 horas da tarde. Que cai num domingo. 


Fonte da informação: Photos TKM For You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos