sábado, 26 de março de 2011

UAI leva você para o Isa forever ..!

Isa Forever já está chegando, e vários sites, jornais e revistas estão promovendo promoções valendo ingressos para a tour. O site de notícias e entreterimento Uai está fazendo uma promoção valendo pares de ingressos para o grande espetáculo.



Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do UAI.

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados no hot-site, não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

No ato do cadastro o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas:
Nome completo;
E-mail;
Telefone;
Carteira de Identidade (outros documentos não serão aceitos)

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hot-site da promoção, tais itens serão de propriedade do UAI Estado de Minas.

O internauta poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hot-site.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

Para fazer sua inscrição na promoção, basta clicar aqui e preencher com os dados certos.

Os ganhadores serão anunciados dia 13 de Abril, quarta-feira no próprio site.
Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos