domingo, 20 de março de 2011

Resumo de Chevrolet Hall sobre Isa Forever



Isa Forever

Isa e Alex, personagens da série teen de maior sucesso na América Latina, trazem ao país show inédito, “Isa Forever”. Turnê marca a despedida da novela, após três anos de exibição e sucesso de audiência entre o público infanto-juvenil. Depois de esgotar a capacidade de público do Chevrolet Hall BH no ano passado, a dupla volta ao palco da casa para única apresentação, no dia 15 de abril.

Os fãs brasileiros pediram e eles estão de volta. Reinaldo Peche e Maria Gabriela - o Alex e a Isa, protagonistas das séries infanto-juvenis “Isa TKM” e “Isa TK+”, produzidas na Venezuela -, retornam ao Brasil. Desta vez a dupla traz o show “Isa Forever”, inédito no país. No repertório, hits como "Ven a Bailar" e "Vamos a vivir”, entre outros sucessos que consagraram os atores como fenômeno teen na América Latina, além de uma canção composta especialmente para esta turnê. Outra surpresa é uma música cantada por Peche em português. A temporada começa pela capital mineira, onde os atores atraíram 5,5 mil pessoas em abril do ano passado.

As canções embalam as aventuras de Isa Pasquali (Maria Gabriela), uma menina de 15 anos que vive uma paixão platônica pelo garoto mais bonito do colégio, Alex Ruiz (Reinaldo Peche), que tenta sucesso com sua banda de rock. Assim, “Isa Forever” promete não deixar ninguém parado. No palco, além de cantar e dançar, os atores interpretam algumas cenas da série, proporcionando aos fãs vivenciar momentos da trama ao vivo. Efeitos especiais e bailarinos se juntam a dupla completando o espetáculo e tornando-o ainda mais eletrizante.

Posted Gabriel
Creditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos