segunda-feira, 28 de março de 2011

Panorama Express , Mary e Peche dia 3 no Brasil !

 
"Por que eles virão dia 3 de abril para SP, se o show é só dia 16?"
 
No dia 3 de Abril vai ter uma festa, chamada "Shake It Up Party"! Essa festa está sendo promovida por vários produtores, como 3njoy Entertainment, Mogue Entertainment, Le Casting, entre outras.. Nela estará vários convidados tanto nacionais, quanto internacionais! Entre eles estão a Jullie, que dublou a Sandy em ISA TK+, as ex-pussycat dolls: Carmit Bachar e Ashley Roberts, dois atores brasileiros da Disney Samuel Nascimento e Beatriz Machado, entre outros. Acontece que nesses "entre outros" esão incluídos o Peche e a Mary! É isso mesmo o que vocês leram! Na verdade, eu estava conversando com a Joana, da 3njoy Entertainment, e ela havia me dito que eles ainda não estão totalmente confirmados. Ainda falta alguns e-mails para essa confirmação! Porém, como o Peche e a Panorama já citaram isso no twitter, imagino que esteja quase certo, se já não está certo! Mas calma! Eles não virão para fazer show, nem promover a turnê deles! Eles virão apenas como convidados! Galera de SP, ficaram felizes? Vocês poderão vê-los no aeroporto antes de todos! A má notícia é que essa festa é só para convidados! (Eu acho) Então só entra os convidados, com o nome na lista!
"O Shake It Up é uma balada “Status-Business” que além de promover entretenimento e diversão para o público jovem e adolescente, fornece um espaço para que empresários e artistas possam se conhecer melhor. O intuito é que negócios partam da diversão e amizades e parcerias possam surgir em um meio diferenciado e único. O evento tem sua primeira edição no dia 03 de abril, no Espaço Acústica São Paulo e contará com a presença de inúmeras Celebridades Nacionais e Internacionais. As convidadas de honra do evento são as ex-PussyCatDolls Carmit Bachar e Ashley Roberts, assim como o Emprésario Sean Renio que trabalhou com inúmeras celebridades norte-americanas como Britney Spears e Colby Odonis."
[...]
"A Festa se dividirá em duas partes a primeira terá início às 16:00 h e término ás 22:00 h, uma matinê na pista para adolescentes com idades compreendidas de 14 à 17 anos. E no camarote 300 convidados “teens” que marcam presença pela mídia brasileira. A Segunda parte da festa terá início às 22:30 h e término as 05:00 h. Apenas para adultos, a festa seguirá o mesmo esquema, onde a pista é liberada para o público em geral e o camarote para celebridades e imprensa."

[...]
"A entrada do evento será ao estilo Hollywood com direito a “Red Carpet” onde a imprensa terá livre acesso para tirar fotos, e gravar entrevistas com as celebridades convidadas para a festa."

Local da festa: Rua Martiniano de Carvalho 266 | Cep: 013210-000 - Bela Vista ( Próximo ao metrõ São Joaquim )

Mais informações acesse o site, ou a comunidade, ou o twitter.
 
Posted Gabriel
Créditos TkmPlus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos