terça-feira, 22 de março de 2011

Não critiquem antes de assistir!


 
Sonha comigo é uma nova novela da nick, e muitos fãs de Isa estão assistindo, inclusive eu, mas muitos fãs também não gostam da novela sem mesmo nem saber como é porque não assiste! Eu não estou aqui pra forçar ninguém a gostar, mas fico triste de ver que os fãs de Isa estão assim, isso é baixaria! Sonha Comigo não é cópia de Isa tk+! Isa tkm/+ é única! e nenhuma novela pode se comparar! Mas vamos dar uma chance pra Sonha Comigo, porque também é legal! Se não gostarem depois de assistirem é  uma coisa, mas o que estão fazendo é muito errado!


Mas vamos ao Assunto:
Vocês acham que a nossa linda Mary, iria gostar que vocês ficassem falando mal de outra novela? Eu acho que não porque Sonha Comigo não copiou Isa tk+ em nada! Eu sei por que eu estou assistindo!
Estão dizendo que só Poses de Isa que estão assistindo Sonha Comigo, e que é traição!

Isso não é verdade eu sou super fã de Isa tkm/+,e vejo Sonha Comigo é bem legal vamos da uma chance pra SONHA COMIGO galera, não é atoa que nossas Divas Mica e Mary fizeram a chamada
de Sonha Comigo isso mostra que elas apóiam a novela não é verdade?

Então vamos pensa um pouco antes de sair criticando a novela.

Lembrando: 
Sonha Comigo de Segunda a Sexta as 19 Horas na Nick Brasil 
Isa tk+ de Segunda a Sexta ás 22 Horas na Nick Brasil



Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos