segunda-feira, 7 de março de 2011

Entrevista *-*

 
Pessoal , três meninas decidiram participar da entrevista feita pelo Mundo Isa, a Carla, a Beatriz e a Luciana! as meninas tem a mesma faixa etária de idade de 14 á 15 anos
Fizemos várias perguntas a elas, confiram oque foi dito

1- Quando e como começou a gosta de Isa ?
 

Carla : Nossa! nao me lembro exatamente mais eu sei que foi em isa tkm, nao no COMEÇO mais acho que no meio da temporada

Beatriz :  No começo eu não gostava muito de assistir Isa Tkm, achava meio bobinha a novela , até que um dia me deu vontade de assistir um capitulo e des dai não parei mais de assistir Isa Tkm e ainda assisti Isa Tk+


Luciana : eu nunca tinha ouvido falar de Isa Tkm até que um dia eu fui para a casa da minha prima e ela estava assistindo, ai eu comecei a assistir e nunca mais perdi um capitulo


2- sempre pesquisa assuntos de Isa pra ficar atualizada?

Carla : Sim, em alguns blogs, tbm no Mundo Isa, tambem no facebook e claro tbm no twitter

Beatriz : Sim , de vez enquando procuro estar sempre atualizada, no lugar onde eu mais procuro noticias é aqui no Mundo Isa


Luciana : Sim, os Divos pra mim são tudo , e é claro que eu procuro esta sempre por dentro de tudo que rola na vida deles (risos)

3- Se Pudesse escolher algum momento de Isa TKM/TK+ relacionado a algo que ja aconteceu ou se parece com vc, qual escolheria?

Carla : a amizade que ela (Isa) tem com a gordinha, é que nem a minha, as vezes tem uma briguinha mais nao demora tanto e quando tem as pijamadas vamos tudo no improviso

Beatriz : acho que eu escolheria o relacionamento que a Isa tem com todos, pois ela trata todo mundo com carinho , e é assim que eu gosto de tratar as pessoas

Luciana : o conto de fadas que a Isa vive com o Alex, eu acho isso tudo muito romantico e eu pretendo também achar um amor verdadeiro (risos) 


4- Qual dos personagens vc mais gosta?

Carla : Dos personagens gosto de todos, mais dos que eu mais gosto mesmo é a isa e o alex o casal perfeito.

Beatiz: Eu amo todos mais o que eu mais gosto é a Linda, porque eu me indentifico muito com a ordilinda

Luciana : Eu prefiro a Isa , eu amo muito ela , ela é a mais linda a mais feliz , e a mais radiante de todas


5- Prefere Isa TKM ou TK+ ? E porquê?

Carla :  TK+ pq conta sobre mais o amor deles,e finalmente eles conseguem dar mais de 1 beijo, tem mais aventuras..  É isso so sei que eu preferi tk+ mais nao quer dizer que tbm nao goste de tkm

Beatriz : eu prefiro Isa Tk+, porque tem muito mais romance entre a Isa o Alex, a Linda e o Rey

Luciana : eu prefiro Isa Tk+ , porque tem muito mais aventura , e o colégio Bravo é o maximo



6- vc tem alguma coisa de Isa? cd, poster, dvd ..

Carla:  tenho 1 cd so  (TKM) nada,nunca ganhei nada ,e nunca fui a um se quer show deles mais pelo menos tenho um cd deles para matar a saudade

Beatriz: Eu tenho o Cd da Isa Tkm e da Isa Tk+, tenho tambem revistas com máterias que eles fizeram e alguns posteres 


Luciana : eu tenho os dois Cd's , Muitas fotos deles no meu computador, tenho vários posteres, videos dos seu show's e uma revista deles


Meninas gostei muito de fazer a entrevista com vocês , que provaram aqui pra todos que acompanham o blog que são fãns de Isa Tkm e de Isa Tk+  
Muito Obrigado por participarem ..

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos