domingo, 20 de março de 2011

Isa Forever na Superfã Teen


Geeente! Venho com novidades! Todos vocês devem conhecer a revista "Superfã Teen" e bem, na edição 16 dessa revista há uma matéria do show ISA FOREVER, e também há um poster da Mary (o destaque da foto de início)! Confiram a capa, a matéria, e o poster, que adiantarei aqui para vocês:
Capa: Poster:

Matéria:


Isa Forever
Peche e Mary voltam ao Brasil, em uma turnê só deles!

Mary Gabriela de Faría e Reinaldo Peche revelaram no ano passado que adorariam retornar ao Brasil em 2011, para fazer novas e incríveis apresentações. E eles estão mesmo voltando!
A estrelas da novela Isa TK+, que está sendo exibida pela Rede Band, chegam ao Brasil com a Tour Isa Forever, nos dias 16 de abril no HSBC Brasil, em São Paulo, e dia 17 de abril no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
O casal mais fofo da telinha planeja apresentar os sucessos do seriado, como as canções Ven a Bailar e Vamos a Vivir, além de uma música totalmente inédita, feita especialmente para este show. Peche, o Alex da novela, garante que está preparado para cantar em português para os isamaníacos brasileiros!
Mary e Peche vão se apresentar acompanhados por uma banda e bailarinos e, por enquanto, os outros astros do seriado, Milena Torres (a Cristarântula), Micaela Castellotti (Linda Luna) e Willy Martin (o Rey Galán) não participarão esse show especial, que muitos consideram uma espécie de despedida de Isa.


Novidades vindo por aí!
Após as turnês deste ano, Mary pretende se dedicar a um outro projeto com a Nickelodeon, quem sabe uma novela novinha, e cursar uma faculdade em Nova York! Já Peche, o roqueiro da turma, está lançando o primeiro álbum com o Panorama Express, banda que formou com o amigo e guitarrista Manuel Escobar. O primeiro álbum da Panorama Express chega com o single Voy Donde Estes, além de duas músicas que Peche gravou em português: Eu vou por você e Até que volte a amanhecer. Boa sorte em sua nova carreira, Peche!

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos