sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sonha comigo é a Copia de Isa Tk+ (?)

Pessoal estava dando umas pesquisadas sobre a nova novela da nick sonha Comigo, quando achei algo muito interessante um fan de Isa Tkm/+  postou em seu blog umas cenas da nova novela que são praticamente identicas a algumas cenas de Isa Tk+ vejam :

 A piscina- Isa se afogou na piscina e Alex a salvou. Clara se afogou na piscina e Lucas a salvou


Paixão. A personalidade que a Isa fez para conversar com o Alex, qua acaba gostando da Paixão. E Luca se apaixona por Roxy Pop.  Personalidade de Clara.


A bicicleta- Alex tenta impedir Isa com a bicleta, e acaba caindo uma baita chuva. Com Lucas acontece parecido.



Vilãs com os penteados identicos .. Será que elas foram no mesmo cabelereiro ??


 Show que Isa e Alex fizeram na casa de Álvaro. E o que Clara e Lucas fizeram.


E então oque vocês acham??
Concerteza até agora oque parece é que Sonha Comigo é uma copia identica a Isa Tk+
 
Posted Gabriel
Créditos IsaTeKerodeMas2

19 comentários:

  1. issso é copia da isa tkm e tk+

    ResponderExcluir
  2. msm sendo copia prefiro mil veses sonha comigo !

    ResponderExcluir
  3. Sou fã numero 1 dessas duas novelas e mesmo sendo cópia ou não, vou continuar sendo fã...

    ResponderExcluir
  4. eu amo anovela isa tk+ mesmo que copie eu amo ainda amo essa naovela

    ResponderExcluir
  5. é meio paracido, mesmo assim eu AMO SONHA COMIGO, e prefiro Sonha Comigo, é mais maduro e bem melhor que Isa, mas a Isa não deixa de ser boa mas nem tanto como Sonha Comigo, e a Clara/Roxy Pop, canta melhor do que a Isa e as vilãs, Marcia canta bem melhor do que a Cristina!!!

    ResponderExcluir
  6. nao acho que é copia ! e prifiro Sonha Comigo ok isa Tk+ e isa tkm é chato

    ResponderExcluir
  7. isa tk+ e isa tkm é muitisimo chato ok me responda no meu blog mundodosonhacomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nickloodeon.blogspot.com é o nome do meu blog ok

    ResponderExcluir
  9. ola isa tk+ e isa tkm é muito chato parece novela de veio

    ResponderExcluir
  10. Bom eu acho Sonha comigo muito melhor sem oenças bo... sao fas da isa tk+ ok

    ResponderExcluir
  11. olhem para a foto do show de sonha comigo aquele não e o luca e o amigo do luca e isso foi para um videoclip e o 2 ficou conplicado pra mim ja que tenho 8 anos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que,mesmo sendo igual,Eu digo que eu AMO Sonha comigo,isso é conhecidencia,Sonha Comigo é MIL vezes MELHOR Que Isa,em Isa ela só ficava chorabdo e nem tinha musica direito em Sonha comigo tem musica todo dia,quer ver mais opições,sonha comigo é muito melhor que isa.

    ResponderExcluir
  13. Olhem essa postagem no meu blog gente AMAMOS SONHA COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥ http://fofocasqueandam.blogspot.com/2011/07/isa-e-sonha-comigo.html

    ResponderExcluir
  14. Vc queria oque as duas novelas são feitas pela mesma pessoa

    ResponderExcluir
  15. se souber hackear hackea esse blog para mim
    http://odeioisatkmais.blogspot.com/2011/03/outra-coisa-chata.html
    veja ele antes,para saber o motivo

    ResponderExcluir
  16. NÃO E LUCAS E LUCA E TBM NAO E UMA COPIA!!!!!!!!!!
    SONHA COMIGO E MUIIIIITO MELHOR !!!! XP

    ResponderExcluir
  17. bem eu amooooooooo sonha comigo mas tambem amooooo isa tk+ , e eu acho que sonha comigo NAO É COPIA de isa tk+ . ESSA É MIMNHA OPINIAO . E OUTRA COISA VCS SABEM QUANDO VAI REPETIR SONHA COMIGO ?? POR FAVOR ME RESPONDAM

    ResponderExcluir
  18. Prefiro sonha comigo é mais maduro e é mais legal isa...e alem do mas a clara so se faz de roxy para entrar no concurso ........ isa tkm é um lixo

    ResponderExcluir
  19. nada a ve e a podre da Paixao panaca fo criada p isa se aproxima do feioso e a roxy pop fpi criada para ir pro sou seu super star, vcs nao gostam da novela e ficam defendendo a bosta da isa

    ResponderExcluir

Creditos