sábado, 8 de janeiro de 2011

@Mariluchy Dlgado È HOMEM


 
  Pessoal todos lembram da @MariluchyDlgado que ficava e fica falando que e amante do Peche fala mal da nossa Diva Mary e tudo mais...
Bom o blog Tkm Plus divulgos nesse ultimo dia 7 um relatório dizendo e provando que essa @MariluchyDlgado é Homem  Tudo começou com um twitt feito por @MariluchyDlgado  vejam:
 

Tradução: Sim @PECHE84 e eu somos amigos,namorados ou amantes.Não interssa para os dementes que andam aqui me ofendendo.Tenho o direito de ser feliz.

Então eles foram mais a fundo e investigaram mais essa @MariluchyDlgado e descobriram que ela é travesti vejam o resto da postagem original feita por Leka do Tkm Plus:


 Diz que é amante e namorada do Peche,não é?
Só se o Peche for Gay, pois ela na verdade é ELE! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Olhem isto que eu achei:



ELA é travesti!!!
 Foi uma boa produção! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu sempre achei ela com cara de travesti, mas agora eu tenho CERTEZAAA! Ela se "trasnformou" em mulher, passou por toda a cirurgia da mudança de sexo.
 Toma MaryLuchy Sei lá o Quê! 
E olhem a entrevista super exclusiva que eu achei: (traduzida por mim)





Em que fase da sua vida, começou a ganhar força que precisapara adquirir a aparência de uma mulher, apesar de ter nascidocomo um homem fisicamente e sexualmente?


"Na verdade, nunca houve qualquer necessidade de transformação, como sempre, desde que eu tenho razão, tenho sido externamente e internamente como uma mulher. Agora, como uma certa estética que hoje fazem parte da minha aparência física pode-se argumentar que, como qualquer mulher da Venezuela, essas mudanças são parte de produto coqueteria da mulher cuidadosa que quer estar na moda em todo o momento."



Posted Gabriel
Creditos Tkm Plus
Editado por MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos