terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Os Brasileiros precisam de ajuda!


 
Pessoal, sei que isso não tem nada com assunto do blog mais é muito importante, devemos ajudar os nossos irmãos brasileiros que estão sofrendo com as chuvas no RJ e SP bom então o MUNDOO ISA decidiu postar aqui como podemos ajudar:

 "O Brasil está de luto desde o começo do mês por causa das fortes chuvas que atingiram o país e têm deixado alguns estados brasileiros em alerta e, outros, em emergência total. Muitos estudiosos dizem que os acidentes causados pelas tempestades no Brasil já podem ser considerados como o 10º maior desastre natural do mundo! Triste, né? Então, esse momento deve ser de união máxima e ajuda ao próximo.

Pensando nisso, a Cruz Vermelha está em campanha para ajudar aos milhares de desabrigados. E a pergunta é: como nós podemos colaborar? Eis aqui duas boas formas:

1) Trabalho voluntário;
ou
2)Doando alimentos não perecíveis - especialmente arroz, feijão, óleo -, água, leite longa vida, fraldas ou sabão em pedra.

Para entregar as doações entre em contato com a Cruz Vermelha ou se dirija a um dos Postos de Ajuda (confira o endereço abaixo ou entre em contato com a entidade por e-mail), o mesmo vale para o trabalho voluntário. Porém, se perto da sua casa alguém precisar de algum auxílio, não deixe de dar atenção. Às vezes, uma simples palavra de conforto e carinho já faz toda a diferença e isso é também trabalho voluntário!

Vamos trabalhar juntos?

Cruz Vermelha Brasileira - Filial do Estado de São Paulo
cvbsp@cvbsp.org.br - voluntariado@cvbsp.org.br - 5056-8665/66/67
Av. Moreira Guimarães, 699, entre o Ibirapuera e o Aeroporto de Congonhas.



Posted: Mundoo Isa (Equipe)
Créditos: Mundoo Isa/Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos