quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resumos Isa Tk+ " NICK e BAND "


  
Resumo cap 9 Isa Tk+ " BAND "


Cata beija Alex e ele fica irritado. Reporteres cercam Sebas e Isa. Isa diz a Sebas que ama Alex. Linda recebe mensagem de Isa falando que ela e Sebas estão bem. Alex fala que Cata deve ver ele como um bom amigo que sempre pode contar, mais um bom amigo com uma namorada que se chama Isa Pasquale. Lorenzo liga para o colégio Bravo e avisa que Sebas e Isa estão em sua casa são e salvos. Cata fala para Isa que Alex voltou a desconfiar dela e Sebas pois então sempre juntos na mídia.

Resumo cap 3 Isa Tk+ " NICK "



Alex se prepara para apresentar a parte de improvisação de seu exame para conseguir a bolsa, e toca na frente de todos uma canção totalmente nova, Catarina acha que foi dedicado a Isa e decide descobrir tudo de uma vez, se Alex e Isa são namorados, mas ela acredita que não, pois Alex anteriormente já havia negado. Alex, vai até Sebas para exigi-lo que deixe Isa em paz, Isa chega nesse momento e afirma que eles são namorados, mas, infelizmente, Ágata conta para a Tamarindo que escuta quando o Isa revela esse segredo, e logo pretende aplicá-los a regra "3NB" (Nem Namorados, Nem Beijos)

posted Gabriel
Créditos MundooIsa

2 comentários:

  1. Olá em vista do que vimos q a band vai com ás novelas (QuaseAnjos e Isa Tk+) eu dona do blog '' Quase Anjos br La Resistencia '' , resolvi mudar algumas coisas e exijir da band q exiba as proximas temporadas da band , q pare de corta os capitulos e que horario das novelas sejam os horarios melhores para os fãs !
    http://contraaband.blogspot.com/ divulga obrigada

    VAMOS NOS JUNTAR ? FÃS DE ISA E DE Q.A ?

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar o MundoIsa vai colaborar (:

    ResponderExcluir

Creditos