quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Versinho Isa Tk+ x Sonha Comigo

 
~> Sonha Comigo ßrïlha? Isa Tk+ humilha
~> Sonha Comigo ama? Isa Tk+ é amado
~> Sonha Comigo ßrïga? Isa Tk+ detona
~> Sonha Comigo eh pøp? Isa Tk+ é Rock
~> Sonha Comigo adøra?Isa Tk+ Considera
~> Sonho Comigo eh legal? Isa Tk+ te Kiero Mucho

~> Marcia anda? Cristina desfïla
~> Clara canta? Isabella encanta
~> Sonha Comigo se acha? isa Tk+ é procurado
~> Os fãs de Sonha Comigo xïngam? Os fãs De Isa Tk+ esculacham
~> Sonha Comigo eh bøm? Isa Tk+ é excelente
~> Luca é feio? Alex Ruiz é perfeito°º 
~> Sonha Comigo na Nick?? Isa Tk+ no coração!!
~> Sonha Comigo Uma galera atrevida?? Isa Tk+ Te Kiero Mais ♥♥!!
~>Titán irritada??!!Linda Luna é muito legal e simpática
~> Clara eh bonita??Isabella eh perfeita!!
~> Detestão o Sonha Comigo??Adorão Isa Tk+!!
~> 100% fans Sonha Comigo?? viciados por inteiro por Isa Tk+!! ♥♥♥♥♥
 
POsted Gabriel
Créditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos