segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Album de Figurinhas da Diana.

Pessoal axo que a maioria de todos vocês sabem que a nossa Diva Diana tem um albun de figurinhas da galera de Isa Tk+ vejam as fotos do seu album:

Pagina do album @DianaNeira_ La princesa de mi vida, mi 
inspiracion, mi vida, mi todo! Tu eres la mejor persona para mi, tu la 
estrella de mi cielo! La amo
Pagina do album @ La princesa de mi vida, mi inspiracion, mi vida, mi todo! Tu eres la mejor persona para mi, tu la estrella de mi cielo! La amo 

Tradução: Pagina so album @ A princesa da minha vida, minha inspiração, minha vida, meu tudo! você  é a melhor pessoa para mim, tu é a estrela do meu céu! Te amo
 
Pagina do album Isa Tk+ @RichieAbarca <3 #Perfecto  
Pagina do album Isa Tk+ @ <3 #Perfecto
 
Tradução:  Pagina do album Isa Tk+ @ <3 #Perfeito
 
Pagina do algum Isa Tk+ @MileTorresDuq e #CarolGaitan <3  
Pagina do algum Isa Tk+ @ e #CarolGaitan <3
 

Tradução: Pagina do algum Isa Tk+ @ e #CarolGaitan <3

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos