quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Duvidas....


Galera, eu fiquei sabendo que a novela Quase Anjos que substituiu Isa TKM na Band entrará em sua terceira temporada, na exibição da Band. E também fiquei sabendo que nessa nova temporada há cenas que são, "impróprias" para menores de mais ou menos 14 anos... Ou seja, eles não poderiam exibir essa novela de manhã, e por isso a passariam para a noite. Já Isa TK+ não, na novela não tem nada impróprio e é tudo infanto juvenil, e por isso pode ser exibida de manhã. Será esse o motivo de Isa TK+ de manhã? Tenho quase certeza que sim...

Posted Gabriel
Créditos IsaTkmPlus

Um comentário:

  1. Eu odeeiio, odiareei sempre esses idiotas, alem da novela ser cheia de putaria e nãao ensinar nada, eles aiinda atrapalham a exibiçãao de isa tk+... fala séerio bando de ridículos!
    aff' odeio eles!

    ResponderExcluir

Creditos