segunda-feira, 20 de junho de 2011

Post de Willy em seu Blog

Pessoal como todos nós sabemos nosso querido Willy Martin tem um blog e adora escrever textos, Bom dessa vez não foi diferente confiram essa pequena postagem feita por ele  
"Em uma de super-herói"
 

Bem todos sabemos que super-heróis sempre foram o meu prazer absoluto.Desde muito jovem eu tenho sido um fã de Superman e Batman, dois deles para começar.Minha mãe só me disse que estava indo para creche vestido como Superman, e meu pijama tinha camada, o que sem dúvida porque boxers com quadrinhos atualmente usam padrões.


Eu sei que as histórias de personagens da Marvel e DC , como quem recita a Bíblia, eu já vi em versões animadas e cada um dos reinvenção que o filme apresenta.Os norte-americanos em sua missão para salvar o mundo da destruição por alienígenas ou mentes criminal ( que é um reflexo de sua realidade absoluta ), vamos mostrar esses personagens esculpidos estatura colossal e corpo coberto com borracha, e novamente de um mil maneiras possíveis, tornando o super-herói quase na base da sua economia.



O que tudo isso é interessante que veremos essas histórias e outra vez, sabendo que não vai ver nada de novo, e acho que o fato de que esses personagens estão nas profundezas de nosso inconsciente.Se falamos de "arquétipos ", super-heróis são apenas uma redefinição dos deuses gregos ...Se você comparar rapidamente para Aquaman com Poseidon, Hades Batman, Superman e Mulher Maravilha Zeus com Athena, você vai ver que eu tenho uma boa razão.Gosto de ouvir as opiniões de Jung e Freud sobre o que eu digo.



Eu sou um daqueles indo mais e mais ao cinema para ver o que há de novo com esses personagens, ea verdade ir sem expectativas e, finalmente, sair em saber, se bom ou ser ruim, eu não sei se o meu desejo de voar e salvar o mundo ou o desejo infinito de ter uma superpotência para acabar com o que não funciona, ou vaidade simples de ser SUPER.Recentemente fui ao cinema para ver Thor, Xmen Primeira Classe e Lanterna Verde ( este último recebeu a pior opiniões, mas eu sabia que ia ver, então eu gostei como um filme digno de 14 Oscars ).



WM
 
Posted : Gabriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos