sábado, 4 de junho de 2011

Naty Dona de Restaurante

Natalia 
Reyes

Pessoal achei uma coisa muito legal acho que todos sabem quem é nossa querida Naty(fabi de Isa tk+) poisér ela abriu a algum tempinho um restaurante com seu namorado
o local se chama V de Verde confiram mais sobre esse négocio gastronomico :

A atriz não tinha nenhuma idéia exata do negócio que montaria, mas queria investir seu dinheiro. No começo do ano passado, seu namorado, o empresário Juan Pedro, dono do restaurante "La puerta grande", teve a idéia de se associar em um novo projeto gastronômico. Viram locais, buscaram um nome ao conceito e criaram o cardápio. V de Verde nasceu da necessidade de ter várias opções de comida saudável no mercado." Nós pedimos muitos domicílios de comida que não é saudável e a comida verde não é "chata", é saudável e orgânica." Seus pratos vão desde sanduíches, massas integrais e arroz, para vinhos orgânicos. Além disso tem bufê de saladas com 35 ingredientes com ervas finas, e pratos vegetarianos. Já estão buscando um local para abrir outro ponto no centro.

V de Verde
V de Verde
>> Confiram um pouco mais sobre esse restaurante 100% saudavél

video: V de Verde
pena que o video esteja em espanhol , mais acho que devem ter consseguido entender algo e conferir com é o estilo e o ambiente do restaurante ..

posted Gabriel
créditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos