domingo, 3 de abril de 2011

PIPO precisa de um lar!!

 
Pessoal nossa diva mary esta mais uma vez fazendo um apelo para todos nós , dessa vez é para uma cachorrinha chamada PIPO ela esta sem um abrigo para morar e sem alguem para ser seu dono


Conheça a história de PIPO:

Em 20 de março nós escolhemos este cão perto de Palo Verde, o pé dianteiro direito estava completamente deteriorado e cheio de vermes e estava desnutrida, suja e extremamente dolorida. Ele deixou o passeio de carro e imediatamente adormeceu.
Nós o levamos ao veterinário, onde ele fez todos os testes, a curetagem, foi tratado para carrapatos e pulgas, banhada na esperança de que os valores subirão para amputar a perna. Hoje 31 de março é o seu dia, cortesia de um grupo de veterinários, será esterilizado, sem nenhum custo. Pipo é muito dócil, tamanho médio, muito carinhoso e agradecido.
Ele passou sua vida inteira na rua, é de cerca de cinco anos. Precisamos da ajuda de todos para cancelar o seu tratamento, operação e, sobretudo, buscar a recuperação após uma casa enorme.
Não importa quanto dinheiro você pode fazer todas as medidas necessárias. Mais fotos estão próximas Pipo, cópias de notas fiscais, relatórios médicos e número da conta para depósito. Por favor, espalhe esta página, quanto mais pessoas tenham acesso a ele vai ser mais fácil conseguir uma boa casa Pipo. É difícil de erradicar o problema do abandono e maus tratos de animais, mas cada animal é resgatado, esterilizado e levá-lo para casa foi tomada a partir da rua, à irresponsabilidade e abuso.



Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos