sábado, 30 de outubro de 2010

Mary foi roubada!!!!

Pessoal agora quem foi vitima de roubo foi a nossa queria Mary,  levaram o seu celular!! ela ficou muito revoltada e desabafou no twitter confiram!
 

Tradução: Hoje me roubaram o telefone. Qual o nivel de arrechera!Sim! Arrechera!! Que impotência! Como se não me houvesse trabalhado cada centavo!!

 Maria Gabriela 
Por que diabos eu tenho que ir para esconder o meu telefone, se é Por que diabos eu tenho que ir para esconder o meu telefone, se é meu! Por que diabos essas pessoas têm é tão fácil?

Eu pego esse pod!! Para ver como me responder, dizendo-me que os insultos exagerados ... A Venezuela está bem!

Aha! Sim! O material será fixado! Nós chegamos a admitir que não estamos mortos por um telefone! Que país é esse merda?

NÃO! Não há necessidade de agradecer a que não estamos mortos por um telefone! Temos que acabar com isso! ...

Não é bom, mas se a Venezuela é a todos! Tão linda! Então, tudo está todo mundo? Essa mentalidade é essa?

@ marginal, ignorante! Eu tenho que esconder algo que é meu! Nooo filho! Estes peeling!

Pessoas que não entendem por que estou aborrecido que são bem-peeling! Bem ignorante e conformista! Nunca deu em nada!

Muito, muito chato! Indignado! Cansado de viver no medo!
 
Posted by: Gabriel(Dono)
Créditos Totáis: MundooIsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Creditos