quinta-feira, 31 de março de 2011

Resumo ISA TK+ - BAND - capítulo 70


Resumo ISA TK+ - Sexta Feira - BAND

Kike e Natalina se beijam

Quando se confundem no cinema, Isa pensa que Sebastian beija igual a Alex. Quando Catarina se dá conta, grita. Isa diz a Alex, como ele se atreveu a beijá-la. Na direção, Tamarindo continua a pensar em Rey e decide ligar para Linda. Quando ela atende, Tamarindo pergunta porquê ela não voltou ao colégio. Linda finge que não escuta e diz que não tem sinal, depois desliga. Kike e Natalina se beijam. No cinema, Catarina grita com Sebastian e pergunta porque ele a beijou se ela tem namorado, ele se desculpa e diz que pensou que fosse a Isa. Sebastian pergunta a Alex porque beijou a sua namorada e começa um guerra de pipocas dentro do cinema. Sebastian recebe uma ligação de sua mãe. Kike diz a Natalia que já está com a Ágata. Catarina sabota os patins de Isa.



Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Willy é entrevistado pela emissora "La Tele"


Willy, postou em seu TT uma foto onde ele aparecer na TV dando entrevista, era a festa de 30 anos da Revista Ronda. onde ele foi prestigiar a festa. a festa foi trasmitida ao vivo pela LA TELE onde nosso divo deu entrevista, confiram; 

Ahora en la Tele, en el televisorcito del dpto de vestuario hehehehehe
 

Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Willy na Gravação de La Banda


Willy postou em seu TT uma foto, que supostamente está com seus amigos nas gravações de LA BANDA, 
Confiram;

Grabandito con @ y @

 


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

quarta-feira, 30 de março de 2011

Yanety na gravação de "Chepe Fortuna"

Pessoal nossa linda e queridissima Yaneth twittou duas fotos dela com suas amigas na gravação de  "Chepe Fortuna"confiram :

"Gravando "Chepe Fortuna" com @talianav "

"Na gravação com @talianav e @lorenameritano mamães belas"


Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Yes Teen *resumos*


 Pessoal acho que todos conhecem a Yes Teen , bom a pouco tempo ela abriu um espacinho em seu site para postar resumos das novelas mais bonbasticas entre a galera Teen que são  Malhação, Rebelde, Quase Anjos,Camaleões e Isa TK+ 

Então se quiserem conferir os resumos cliquem  Aqui  ou quiserem ver só o de Isa Tk+ clique no banner la em cima  ↑

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Mary no *Brasil*

 Pessoal falta muitooo  pouco para nossa Diva Mary chegar ao Brasil , apenas 3 dias 
e parece que ela esta muito anciosa confiram seu twitt :



Estamos muitissimos anciosoa para  a sua chegada no Brasil jundo com o Peche e a Panorama Express >.<

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Novo Avatar de Sebastian Vega




Pessoal nosso querido Sebastian mudou o seu avatar do Twitter , mais uma coisa fez com que ficassemos intrigads quem será esta mulher que esta com ele???  confiram  o avatar :


Bom depois uma coisa que intrigou mais ainda, vejam esse twitt feito por Sebastian para @CastilloNatalia:

Tradução : @CastilloNatalia felizzzz !!!!!! Feliz dia bb , ja são dois mesês !!!! Te amo !!!!

huuummm Será que , essa moça que se chama Natalia e a namorada de Sebastian?? bom o que tudo indica é que ela e sim, *curiosidade*
Quando Tivermos mais noticias deixaremos vocês informados
  =]

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Resumo ISA TK+ - BAND - capítulo 69


Obs: Hoje infelismente por falta de noticias sobre nossos divos, só iremos postar o Resumo dessa Quinta Feira de Isa Tk+ .

Resumo ISA TK+ - Quinta Feira - BAND 

 Rey se mete em um problema

Isa, Alex e Catarina vão fazer parte da equipe de patinação mais estranha do mundo. Porque nem Isa, nem Alex sabem patinar. E Rey se mete em um problema ao quadrado quando convida Linda e Sandra para a gravação de seu comercial.



Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

terça-feira, 29 de março de 2011

Resumo ISA TK+ - BAND - capítulo 68






Resumo ISA TK+ - Quarta Feira - BAND

Rey e Linda ficam de castigo

Quando o professor de drama espera a opinião de Isa, Alex quer dar sua, mas o maestro não o deixa falar. Isa aceita e Alex a elogia. Rey e Linda ficam de castigo por se beijarem. Kike e Ágata se beijam durante o ensaio. Nando e Faby ensaiam seu quadro de mimica. Jessica entra e diz para que ele não se junte mais com Fabiana. Quando Alex, Catarina e Isa estão ensaiando, Catarina começa a chorar. Sebastian canta a Isa a música que fez para ela e Alex espiona tudo.



Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa

Mary contando as horas para chegar ao Brasil


Bom pessoal, todo nós sabemos que nossa diva adora o BRASIL, e os fãs BRASILEIROS (Mary: Vcs São os melhores fãs do mundoo), essa frase foi dita pela nossa maravilhosa Mary nós meus premios nick 2010, e agora ela junto com Peche e a PANORAMA EXPRESS, estão de volta ao BRASIL, e ela não esconde sua emoção de está de volta nossa diva TT e disse que está emocionada com a vinda dela ao BRASIL, confiram; 








Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

segunda-feira, 28 de março de 2011

Falta Pouco !! =D

Recentemente, Peche disse em seu twitter que essa é a semana final antes de sua vinda ao Brasil,Eles virão dia 3 para São Paulo para começar o Tour =D


Estamos Anciossos !!!!
 
Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Trecho de Vou por você de Panorama Express

Pessoal o novo VideoClip da banda Panorama Express, chamado "Vou Por Você" ja esta prontinho para vocês ficarem curiosos e com um gostinho de quero mais confiram um teicho de seu novo Clip : 
video

Gostaram? eu achei muito bacana ,, logo mais postaremos o video todo aqui para vocês

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Fotos de Candy para AVON


Pessoal alem da nossa Diva Milena , Candy (Rebeca de Isa Tkm) também fes fotos para a revista AVON confiram :

 






 

 


 



Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Fotos de Mile na revista AVON

Pessoal  axo que vocês devem lembrar que nossa linda Mile estava fazendo fotos para a revista de cosmeticos femininos e casa Avon então confiram agora em primeira mão as novas fotos da nossa Diva Milena Torres na revista AVON














Posted Gabriel
Créditos MundooISa

Panorama Express , Mary e Peche dia 3 no Brasil !

 
"Por que eles virão dia 3 de abril para SP, se o show é só dia 16?"
 
No dia 3 de Abril vai ter uma festa, chamada "Shake It Up Party"! Essa festa está sendo promovida por vários produtores, como 3njoy Entertainment, Mogue Entertainment, Le Casting, entre outras.. Nela estará vários convidados tanto nacionais, quanto internacionais! Entre eles estão a Jullie, que dublou a Sandy em ISA TK+, as ex-pussycat dolls: Carmit Bachar e Ashley Roberts, dois atores brasileiros da Disney Samuel Nascimento e Beatriz Machado, entre outros. Acontece que nesses "entre outros" esão incluídos o Peche e a Mary! É isso mesmo o que vocês leram! Na verdade, eu estava conversando com a Joana, da 3njoy Entertainment, e ela havia me dito que eles ainda não estão totalmente confirmados. Ainda falta alguns e-mails para essa confirmação! Porém, como o Peche e a Panorama já citaram isso no twitter, imagino que esteja quase certo, se já não está certo! Mas calma! Eles não virão para fazer show, nem promover a turnê deles! Eles virão apenas como convidados! Galera de SP, ficaram felizes? Vocês poderão vê-los no aeroporto antes de todos! A má notícia é que essa festa é só para convidados! (Eu acho) Então só entra os convidados, com o nome na lista!
"O Shake It Up é uma balada “Status-Business” que além de promover entretenimento e diversão para o público jovem e adolescente, fornece um espaço para que empresários e artistas possam se conhecer melhor. O intuito é que negócios partam da diversão e amizades e parcerias possam surgir em um meio diferenciado e único. O evento tem sua primeira edição no dia 03 de abril, no Espaço Acústica São Paulo e contará com a presença de inúmeras Celebridades Nacionais e Internacionais. As convidadas de honra do evento são as ex-PussyCatDolls Carmit Bachar e Ashley Roberts, assim como o Emprésario Sean Renio que trabalhou com inúmeras celebridades norte-americanas como Britney Spears e Colby Odonis."
[...]
"A Festa se dividirá em duas partes a primeira terá início às 16:00 h e término ás 22:00 h, uma matinê na pista para adolescentes com idades compreendidas de 14 à 17 anos. E no camarote 300 convidados “teens” que marcam presença pela mídia brasileira. A Segunda parte da festa terá início às 22:30 h e término as 05:00 h. Apenas para adultos, a festa seguirá o mesmo esquema, onde a pista é liberada para o público em geral e o camarote para celebridades e imprensa."

[...]
"A entrada do evento será ao estilo Hollywood com direito a “Red Carpet” onde a imprensa terá livre acesso para tirar fotos, e gravar entrevistas com as celebridades convidadas para a festa."

Local da festa: Rua Martiniano de Carvalho 266 | Cep: 013210-000 - Bela Vista ( Próximo ao metrõ São Joaquim )

Mais informações acesse o site, ou a comunidade, ou o twitter.
 
Posted Gabriel
Créditos TkmPlus

sábado, 26 de março de 2011

Nova parceria =D


Pessoal  o mundo Isa ganhou mais uma Parceria agora com o Portal Tkm ,, um blog que fala sobre os divos mais queridos de Isa Tkm e de Isa Tk+

então se quiserem acessar é so clicar Aqui ou ir no lado direito do blog,  e ir no linck parceiros 

Mundo Isa em parceria com Portal Tkm

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Exclusivissimo Panorama Express!!!


Pessoal como todos vocês ja sabem a banda Panorama Express ja terminou a gravação de sua musica Voy Donde Estés e ela foi gravada em portugûes ,, com EXCLUSIVIDADE o Mundo Isa ira botar para vocês a 1° e mais nova musica da banda confiram :

Minha opinião ,,  a musica ficou muito boa ta super bacana!! =D
 
Posted Gabriel
Créditos EXCLUSIVOS MundooIsa

Willy Vampiroo O.O

 Pessoal ontem nosso querido Wlly foi em uma festa muito sinistra O.O ,, o tema da festa era Vampiro e todos tinham que ir a carater , a festa foi realizada seu amigo Argenis Rea ,, e willy ñ poderia deixar de nos mostrar como tava essa festa então confira as fotos da festa postadas em seu twitter :

MakeUp ready para mi fiesta de Vampiros!


Mi primera victima @AltairDV


Mandi Meza, Laura Chimaras e Willy

Posted Gabriel
Créditos Mundooisa

Vencedores !

Pessoal ontem foi o sorteio do caderno da Isa Tk+ realizado pela NORMA a regra do concursso era responder a sefyuinte pergunta:
 "Qual a cor do brinco da Isa no wallpaper que está no Facebook e no site da Norma?"

Confiira a foto do wallpaper


O Concursso foi um Grandeee  Sucesso  ,, Muitos fãns de Isa Tk+ participaram  e ja saiu pelo twitter da Norma o nome do vencedor confiram :


Posted Gabriel
Créditos MundooIsa
Creditos