segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Carol ganha premio de melhor atriz juvenil internacional


Pessoal, nossa novelinha preferida continua dando bons frutos aos nossos divos e dessa vez não foi diferente, nossa queridissima Carolina Gaitan  ganhou o Prêmio de melhor atriz juvenil internacional, pela sua interpretação da malvada CATARINA BARNABEU, que ainda continua sendo exibida em varias paises, um deles o BRASIL, que está sendo exibia em tv aberta pela BAND as 9:15 da manhã e tv fechada pela NICK as 22:00 horas, e vamos dizer que nossa Carol merece esse prêmio ela interpretou muito bem a TENEBROSA CATARINA, confiram o TT da nossa diva;


Obs: PARABÉNS CAROL VOCÊ MERECEU!


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Karen e Mary Juntas

 Pessoal, olha como essa menina Karen Jimenes, ela é conhecida por encontrar fotos raras dos nossos divos, e olha como ela tem sorte, confiram a foto dela com a Mary; 

 Con  en la grabacion del video de  en LOV!!

Mais que menina de sorte =))


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Peche erra a tradução em Português


Pessoal, o PECHE cometeu um erro em traduzir o nome de uma de suas músicas para o PORTUGUÊS, olha a tradução no TT dele, Confiram;


Reinaldo Zavarce
QUE GRAN DIA con mi gente de @ "VOY DONDE ESTES" y "VOU POR VOCE"... SUPER VIDEO!
 Na verdade, o nome da música em espanhol estava certa, mais quando ele traduziu pro PORTUGUÊS, uma fã apontou um erro, Confiram; 

Isa TKM e TK+ lovers
@ @@ se sí, estás errado. :( la traducción de "VOY DONDE ESTES" és "Vou onde você estiver" ;s
 
Obs: Nosso Divo ainda tem muito o que aprender na língua Portuguesa, mais vamos da um desconto, ele ta aprendendo ainda =)
Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Fazendo Frio em Bogotá


Parece que Bogotá está muito frio! Nossa diva Mary TT em seu Twitter que estava com frio, que em Bogotá está muito frio! Confiram;


Pelo visto deve está frio mesmo 


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Primade Juan

Pessoal vejam que linda a priminha do nosso queridissimo Juan muito linda :

Mi primita Valentina :D una Bendición de Dios
 
Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Sobe o Ibop de Isa Tk+


Parece que Isa TK+ está cada vez conquistando mais fãs, por que o IBOP da nossa novelinha na Band está cada vez aumentando mais!

Agora Isa está na quarta posição, com 2.5 pontos, mas está infelizmente em penúltimo lugar.Tomara que a audiência continue crescendo para chegar em primeiro lugar!
 
Posted Gabriel
Créditos pela noticia: HSM 24 hora

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mica de novo Visual!!!

Poiser pessoal é isso mesmo nossa Diva Micaela mudou de visual , todos lembram que ela tinha um cabelo ruivo não é!!  Agora ela deu uma meeega repaginada e esta com o cabelo loiro  confiram :


                                   Buen0 chic0ss aca esta mi pel0 nuev00 :) jejeje

Nossa pessoal ela ficou muito diferente não acham?  Esta muitoo  linda com esse novo look  vamos dar uam conferida no Antes e no Depois :


Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Futuras Promoções de Isa Forever!

Em abril vem aí #isaforever com @mgabrieladfc e @peche84

É isso mesmo pessoal como ja dis o titulos Futuras Promoções para o show de despedida de Isa Forever viram por ai, serão promovidas pelo twitter da @NASdeventos vejam um de seus tweets  :


Nossa pessoal , então é isso ai haverá promoções para o show de Isa Forever que concerteza será inesquecivel! 
Para mais noticias fiquem ligadinhos aqui no blog

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Promoção Isa Tkm no Orkut!!!

Quer ganhar um super kit da Isa TKM??

- Camiseta do uniforme (original) autografada pela Maria Gabriela
- Pôster Isa TKM
- Pôster Isa TK+
- CD Isa TKM
- CD Isa TK+


É só responder a pergunta abaixo. A resposta mais criativa leva o kit!

Por que você merece ganhar um super kit da Isa TKM?

A resposta deve ter até 200 caracteres.
Poste sua resposta neste tópico até às 10h do dia 28/02/2011 (segunda-feira).


Para Participar Click  AQUI

* Concurso cultural válido para membros da comunidade Sony Music residentes no Brasil.
* Respostas postadas após o horário ou em outro tópico não valerão para o concurso.
* Cada participante pode enviar quantas respostas quiser.
* O resultado será divulgado neste mesmo tópico, no dia 28/02/2011 às 18h.
Posted Gabriel
Créditos Te Queremos Muito Isa / MundooIsa

The Pizza Girl ♥


Ainda falando de Pizza.. Pessoal achei um video muitooo  legal e muito lindo da Isa e do Alex com a musica dos Jonas Brothers-The Pizza Girl
Todos vocês sabem que o Alex se apaichona pela garota da Pizza a nossa Linda Isa, bom em um dos episódios da serie de um dos irmão mais famos Jonas brothers tem um epizódio parecido, onde eles se apaixonam pela garota da Pizza
Então fizeram uma montagem da Isa e do Alex com a musica The Pizza Girl de Jonas Brothers vejam :


Muito legal não acharam!?  os dois são lindos juntos, e com essa musica eles combinaram bem .. rs

Posted Gabriel
Créditos Totáis MundooIsa

Mary pizzaiola (?)

 
Será que da ficção passou para vida real??  Poiser pessoal a nossa Diva Mary twittou recentemente 3 fotos dela e de seus pai em um pizzaria, bom pelo que parece eles estão trabalhando na pizzaria
O pai da Mary está preparand a pizza enquanto a mãe da nossa Diva cuida do caixa vejam :


Olha, se um dia eu for em Caracas, com certeza vou ir nessa pizzaria!

Créditos: TKM Plus
Beijos, Carolina

Shows Isa Forever - BH, SP E RJ



Os adolescentes brasileiros pediram e eles estão de volta! Reinaldo Peche e Maria Gabriela, o Alex e Isa das séries Isa TKM e Isa TK+, retornam ao país com o show ISA FOREVER. A única apresentação em São Paulo será no HSBC Brasil no dia 16 de abril.   

No repertório, sucessos como "Ven a Bailar" e "Vamos a vivir", entre outros que tornaram a série uma das maiores audiências da TV paga no Brasil. As apresentações prometem enlouquecer os fãs, isso porque a dupla irá apresentar uma canção inédita composta especialmente para este show. Durante o período de ensaio, Alex se preparou para se apresentar cantando em português, o que promete ser o ponto alto.

No palco, a dupla será acompanhada por músicos jovens e talentosos e um eletrizante balé que promete não deixar ninguém ficar parado.  Após a tour ISA FOREVER, Maria irá se dedicar ao novo programa no canal Nick e Alex se concentrará na carreira da sua banda PANORAMA EXPRESS, que se prepara para um álbum com participações de artistas brasileiros e internacionais.

Isa TKM estreou em abril de 2009 e rapidamente se tornou líder de audiência entre os canais infantis da TV fechada no Brasil em seu horário de exibição, entre adolescentes de 12 a 17 anos. Entre as crianças de 4 a 11 anos, o programa assumiu a liderança quase imediata. As canções embalavam as aventuras de Isa Pasquali, uma menina de 15 anos que vivia uma paixão platônica pelo garoto mais bonito do colégio, Alex, enquanto tentava sucesso com sua banda de rock.

Atualmente a novela está no ar no canal pago Nick (segunda a sexta,19h00) e na TV aberta na Rede Band (segunda a sexta, 9h15) com sucesso absoluto de audiência. Os shows acontecerão em Belo Horizonte (dia 15/04), em São Paulo no HSBC Brasil no dia 16/04 e no Rio de Janeiro no dia 17/04 no Vivo Rio.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Não será permitida a entrada de alimentos e bebidas na casa de espetáculos.



Fonte: HSBC SP 


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa / HSBC SP

Ensaios e Mais Ensaios


Pessoal, sabemos que pra tudo que vamos fazer temos que treinar ou ensaiar muito, e olha o que nosso divo PECHE TT, confiram; 


Nosso divo anda muito atarefado ensaiando para seus shows, para que tudo saia direitinho




Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Presentinho!

Pessoal nosso queridissimo Willy acabou de postar uma foto de um presentinho que ela ganhou do seu amigo @DrNiUnaDietaMas são quatro tortinhas vejam :



huuuuuum, parecem estar gostosas Eu queria uma e vocês??  kk

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Momento Familia *---*

onw *-------*  Pessoal nossa Diva Mary twittou uma foto muito linda dela e sua mãe dormindo agarradinhas com suas cachorrinhas vejam :


Posted Gabriel
Créditos  MundooIsa

Resumo ISA TK+ - BAND - Sexta Feira - Cap 45


ISA TK+ - BAND - 24 DE FEVEREIRO

Alex e os demais entram para um torneio de paintball, enquanto Isa, Linda e Catarina não podem participar. Isa esconde Play, o mascote que tem andado pelo colégio Bravo, mas a diretora Tamarindo o descobre na oficina de Abelardo e Camila Flores. Logo, chamam Isa e Linda para informar que os Flores são os novos donos de Play, mas que, por não serem permitidos animais no colégio, eles serão despedidos.


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Willy Martins Atualiza seu Blog


Pessoal, fazia um tempinho que nosso divo Willy não atualizava seu Blog mais recetemente ele colocou um lindo texto no seu blog sobre o assunto "CORRER" muito lindo confiram;  

Correr ...  


Sentindo-se motivado pode ser a necessidade de fazer algo, seja para si ou para outrem. É como uma unidade para realizar um objetivo, realizar um sonho ou simplesmente fazer algo que você não ousara fazer antes.

Há já algum tempo um amigo querido e colega, Laura (@ chimaraslaura) está funcionando direito e esquerdo, sem descanso, como perseguir algo que não conhecemos, ou fugindo de algo que não sei, dizem que agora é vice e, apesar de que eu gosto que treinar e exercitar, nunca foram executados. Poucos dias atrás, ela e Mandi Princess (@ mandimeza) CAF correu na maratona, e eu senti um pequeno verme dentro de mim disse: "Se eles correram sem ser perseguido por ninguém, por que não executar o Willy Martin?" e, na verdade, ainda ontem eu me inscrevi para a primeira corrida 10K 2011, de Gatorade. Entendido ... A reação de um mergulho.

Eu não sou um maratonista, e não tenho muita experiência, dizer algo de resistores sim, porque eu treino na academia todos os dias e tenho desenvolvido uma condição física que me permita executar. Não esperava ser o vencedor da corrida, eu só espero ganhar essa nova experiência.

Eu definitivamente acho que é isso que esta vida, para aprender, aprender, experimentar e de inventar, não no futuro próximo, se correr é a minha paixão, ou contrarion, é algo que você não quer mais, mas a menos que eu decidi e vou tentar.

Uma história de quando me inscrevi foi que no final do referido formulário: Assinatura do atleta ... ATOR eu fui de atletas com uma assinatura.

Vejo vocês no final.



Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Manuel Escobar - Panorama Express


Pessoal vocês devem conhecer Manuel Escobar, um dos integrantes da banda PANORAMA EXPRESS, ele TT que estava de visual novo, e colocou uma foto no TT, confiram;


Obs: O que acharam ?



Posted: Fernando (Pareceiro)
Créditos: Mundoo Isa

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resumo ISA TK+ - BAND



ISA TK+ - BAND - CAP 44 - 23 de Fevereiro

Catarina diz a Isa e Linda que Play fugiu e chamam Alex para ajudar a procurar o cachorrinho. Jéssica e Fernando se beijam, mas Fernando só pensa em uma namorada do passado, Karina.



Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa

Queremos um mundo melhor!


Nossa diva Mile esta muito preoculpada com nosso Mundo de hoje, a final não por menos acontecendo muitas coisas ruim, guerra que não acaba nossa ta muito ruim nosso mundo, e nossa diva postou em seu TT confiram; 


Obs: É muito bom saber que ainda existe gente preoculpada com nosso planeta, se depender de nossos politicos infelismente vai piorar cada vez mais.



Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa

Entrevista - Natália Reyes


Confiram a entrevista da nossa diva Natália Reyes onde ela responde todas as perguntas dos seus fãs, confiram; 


INTERPRETAÇÃO

Como foi seu início na interpretação?
Eu comecei a fazer teatro musical muito jovem, aos 9 anos e me pegou, me fez feliz e livre, desde então eu decidi que meu negócio era que, para permanecerem em um palco ou fazer algo relacionado com arte, comecei a estudar, passei música uma realidade e eu comecei a atuar ..

Quando você chegou à convicção de que poderia profesionalizarte de interpretação?
Quando eu terminei a escola eu pensei sobre o que estudar, parecia muito arriscado para estudar teatro e estudei comunicação e produção audiovisual na faculdade, no meio da corrida eu decidi fazer uma pausa para ir para a Argentina e estudou teatro por um tempo, depois voltou, temriné minha carreira, guardei formádnome e trabalhar para ser melhor!
Desde que decidi me dedicar totalmente a atuar, eu percebi que eu podia viver com ele e levá-la como um escritório permanente

Qualquer endereço na Internet, onde podemos ver algo de você?

O trabalho mais importante e decisivo na sua carreira?
No drama "A Casa de Bernarda Alba" e "O coelho mais idiota do mundo"
Na televisão "Muñoz vale por dois", "Bermudez" e "A Mano Limpia"
No filme "Elefante Vermelho" e "Run vai morrer"

Três atores e três atrizes que você gosta?
Clive Forno
Al Pacino
Meryl Streep

Que tipo de preparação psicológica, física e emocional fazem antes de uma performance?
Me preparar fisicamente, dependendo das necessidades do personagem, fez um currículo e um perfil psicológico e do caráter eneagrama antes de cada estudo de cenário, texto, as intenções do ombro subtexto.

Qual é o seu critério de selecção dos projectos?
1. O personagem é muito interessante e valiosa para mim como atriz e minha carreira
ou
2. O que eu pago muito bem
ou
3. Isso pode ajudar os outros com o meu trabalho

Que tipo de comunicação é estabelecida com os diretores?
Muito boa comunicação, muita admiração, respeito e profissionalismo

Qual é o arquétipo da personagem, que tendem a distribuir os papéis?
garota menor de idade

Você se vê neste mesmo cargo em 20 anos?
Em um mais maduro e mais à frente auto espectro

Você ainda está formando-lo em aulas, seminários ou cursos, e combiná-lo com sua atividade profissional?
Sim, você não pode parar nesse escritório, andando na rua e é um crescimento constante de interpretar outros

Existe um fetiche de papel que você não jogou ainda e entre os olhos para fazer algum dia?
Psicokiller, ou mentalmente doente assassino

Uma razão para fazer este trabalho?
Você descobre que você paga para jogar ..

Que conselho você daria a alguém que quer começar a atuar?
Se você gosta de ação, envolvendo a sério e humilde trabalho tão bom!


Obs: Como sempre nossa diva respondendo seus fãs


Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa

PECHE - Preparados ?


Pessoal, nosso divo PECHE adora deixar agente mutissimo curiosos não é a toa que ele postou em seu TT isso, confiram; 


Obs: Mais o que será? nossa esse nosso PECHE adora fazer isso como vamos saber PREPARADOS PRA QUE? Mais olha sabemos que ele esta fazendo uma tour pela AMERICA então, e tem o show ISA FOREVER aqui no BRASIL =)) 


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

Ensaio dos Show's a todo vapor


Bom Pessoal, a galera do Panorama Express está se preparando bastate para os show's, só que estamos meio nós perguntando será que é por causa do show no Brasil "Isa Forever", bom mais concerteza eles estão ensaindo também pra esse mega show aqui no Brasil, confiram o twitter da Banda; 


Esperamos que cheguei logo ABRIL de preferencia 16 de ABRIL hahaha


Posted: Fernando (Parceiro)
Créditos: Mundoo Isa

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resumo ISA TK+ - BAND

Pessoal, hoje sem o que postar eu fui em busca do resumo da novela ISA TK+ de Quarta Feira ou seja de Amanhã dia 23, confiram


ISA TK+ - BAND

Rey pede a Abelardo que reviste o quarto atrás de uma ratazana, mas os dois descobrem que é apenas Play, o cachorrinho da Isa. Com medo que ele seja descoberto pela diretora, Isa pede que Catarina cuide de Play por uns dias. Catarina, então, o solta, para que não volte mais e diz a Isa que o cachorro fugiu. Linda tem mais uma oportunidade para ficar no colégio Bravo, com a permissão de seus pais e professores



Posted: Fernando (Parceiro) 
Créditos: Mundoo Isa
Creditos