sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O MundooIsa deseja um Feliz Ano NOvo..


"" Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus! ""

Poiser pessoal Mais um ano se passou 
Muitas Alegrias, Momentos, Amores Muita Musica e muito rock foi oque definiu esse ano de 2010
Hoje é com um imensso prazer e satisfação que nos do Blog MundooIsa Agradecemos a cada um de vocês que entram em nosso blog diariamente e que fazem esse sonho acontecer Agradecemos tambem a todas as nossa 27.580 visitas e as mais de 30 diarias MUITO OBRIGADO.. 
Então nos desejamos a todos vocês um Ótimo Ano Novo que ele seja cheio de realizações e muitas Felicidades a Todos

POsted Gabriel
créditos MundooIsa

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Resumo do #5 Cpitulo de Isa Tk+ - Band


Isa Tk+ " BAND "
Alex não consegue pontos suficientes para obter uma bolsa do Bravo, então ele tem que ir embora, mas inesperadamente e acidentalmente, graças a Tamarindo que lembra o diretor, que Alex tem o direito de apresentar outro exame, mas de atuação, o que deixa Alex extremamente nervoso e o leva a pedir a ajuda de Catarina, enquanto Isa grava uma mensagem ecológica com Sebas. Depois de ensaiar muito, Catarina cobra a Alex pela ajuda que ela o deu, mas não em dinheiro, então rouba um beijo e Alex não sabe o que fazer, e para piorar Sebastian chega e vê Cata e Alex se beijando, deixando-o com o boca aberta e desconfiado de Alex.

POsted Gabriel
Créditos MundooIsa

PREMIOS TVyNovela

Galera, tá rolando ai uma votação dos Premios TVyNovelas 2011. E nossos divos estão concorrendo dentre algumas dessas categorias! Que tal votarmos para que eles ganhem né? Abaixo segue em que eles concorrem:



Para votar, basta clicar aqui.

Posted Gabriel
Créditos TkmPlus

Mary com sua amiga .

Pessoal a pouco tempo a nossa Linda Mary postou uma foto dela com sua amiga, reparem que a Mary esta Muitooo Lindacomo sempre :

@MagaRolando y yo! Girl's night!! Wojooooo

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Resumo do #4 Cpitulo de Isa Tk+ - Band



Isa Tk+ " BAND "
Sebastian fica sabendo sobre o namoro entre Isa e Alex, então decide deixá-los sozinhos, o que o deixa muito triste, entretanto, a Tamarindo, está fazendo o possível para avisar a escola de Alex, que ele não estava inscrito no Colégio Bravo, pedindo para o diretor a permissão para aplicar a pena máxima de "3NB", que é a expulsão imediata, mas o diretor, disse a Alex que ele iria apresentar um exame teórico e se ele passasse no exame teria que saber que dentro do colégio ele e Isa não poderiam ficar juntos como namorados, Linda pergunta a Rey, se seu relacionamento estivesse como o de Isa e Alex, o que ele preferia o colégio ou o seu amor, e para a surpresa de Linda, ele à diz que prefere o colégio, mostrando que era melhor eles terminarem. Alex apresenta o exame, mas a Tamarindo mudou para que ficasse extremamente difícil, fazendo com que Alex não recebesse a bolsa e, infelizmente, foi o que aconteceu, Alex consegue uma pontuação excelente, mas não o suficiente para ganhar a bolsa, assim terá que ir embora do Colégio Bravo.
Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Votem na Mary

  Pessoal eu to fazendo esse Post hoje para Pedir a Vocês que ajudem na Votação da Artista Latina mais Bonita de 2010 e a nossa Diva Mary concerteza esta participando 

Para Votar é só clicar AQUI

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Mile e Jean em Miami

Pessoal vocês lembram que eu ja tinha postado antes aqui que a nossa Linda Milena e seu noivoJean iam para Miami? Poiser eles twittaram uma foto direto de lá vejam :

 Mile e Jean em Miami
 
Posted Gabbriel
Créditos MundooIsa

Isa Tk+ na Atrevidinha!!

Pessoal essa é uma noticia BOMBASTICA a galera de Isa Tk+ esta na Atrevidinha do Mês de Janeiro =D
Vocês Lembram que a produção da revista a um tempinho atrás estava mantendo contato com os nossos Divos e disseram que era segredo o que eles estavão fazendo??
Pooiser o segredo acabou eles viseram uma entrevista com a Mary, ela falou de tudo perguntaram ate se ela se pretendia casar com o Peche!!
Vejam as fotos da revista :


Então garantam logo a de vocês porque eu vou correndo nas bancas comprar a minha =D

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

CAMPANHA Queremos Isa TK+ na capa da capricho!

Pessoal ta rolando uma campanha realizada pelo blog Isalex para que Isa Tk+ saia na Capa da Capricho!
Então nós não poderiamos ficar fora dessa sem ajudar vejam o Selo e divulguem Muito botem no Orkut, Twitter, Facebook etc..  Vejam :


Posted Gabriel
Créditos Isalex
Apoio MundooIsa

Foto do Aniverssário de marcos

Pessoal o Willy twittou ontem uma foto tirada no Aniverssário do seu sobrinho Marcos vejam:

 Aquí les dejo una foto reciente (hace un par de dias)en la fiesta de 4añitos que le hice a Marcos. 

Tradução : Deixo aqui uma foto recente (um par de dias atrás) da festa de 4 anos do Marcos. . 

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa \o/

Fotos Peche e seu Pai .

Pessoal eu estava provurando fotos novas dos nossos Divos quando achei umas bem Legais do Peche com seu Pai edecidi botar aqui pra vocês verem vejam :


Reparem que lá atrás o Peche tem um quadro dele com a Mary!!!

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Aniverssário da Alana


 Pessoal ontem a Alana sobrinha do Peche fez 1 aninho =D
Ela é muito Linda muito fofa, e é claro que nossos Divos Peche e Mary não poderiam esquecer de dar os parabés vejam seus twitts :


 Tradução: Alana's birthday!!!
 Tradução: Muitos presentes para "Alana"... o máximo!!!
 
Vejam algumas fotos da Alana :


Alana Cantando os Parabéns *-*

Otwi que bonitinha  <33

 Alana Brasileira  =D

POsted Gabriel
Créditos MundooIsa

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Resumo do #3 Cpitulo de Isa Tk+ - Band

Isa Tk+ -Lei 3NB

Alex se prepara para apresentar a parte de improvisação de seu exame para conseguir a bolsa, e toca na frente de todos uma canção totalmente nova, Catarina acha que foi dedicado a Isa e decide descobrir tudo de uma vez, se Alex e Isa são namorados, mas ela acredita que não, pois Alex anteriormente já havia negado. Alex, vai até Sebas para exigi-lo que deixe Isa em paz, Isa chega nesse momento e afirma que eles são namorados, mas, infelizmente, Ágata conta para a Tamarindo que escuta quando o Isa revela esse segredo, e logo pretende aplicá-los a regra "3NB" (Nem Namorados, Nem Beijinhos)

Posted Gabriel 
Créditos MundooIsa

O Brasil se enclui nos planos de Peche para 2011



Pessoal a pouquissimo tempo o nossa querido Peche twittou um de seus planos para 2011 e nele se encluiu o Brasil.
Ele pretende voltar ao Brasil para lançar suas musicas e disse também que tera musicas em portugês vejam:

Tradução: México, Brasil e Colômbia são os principais plazas aonde vamos estar fazendo as músicas do ano que vem!! E óbvio Venezuela.

 Tradução: Muitos temas novos e músicas em português também.

Então vamos esperar para que nosso Divo Peche apareça mais uma vez aqui no Brasil =D

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Peche fala sobre a Twittcam


Pessoal vocês devem lembrar que os nossos Divos Mary e Peche mencionaram que iriam fazer uma twittcam de Natal!
Bom agora isso ñ é mais possivel porque o Natal ja passou, mais recentemente o Peche twittou falando que pretende fazer em janeiro do ano que vem vejam :


Tradução: Em Janeiro fazemos um Twitcam com algo do que vem para o ano.. Rock on!!!
Então vamos esperar para ver se eles vão ou não fazer esta twittcam! qualquer coisa mantenho vocês informados 

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Resumo do #2 Cpitulo de Isa Tk+ - Band


Isa Tk+ A Surpresa
Alex e Rey chegam no Colégio Bravo e encontram Isa dançando com Sebas e Linda com Xavier, o que os deixam muito chateado e Rey começa uma guerra de comida quando chega a Tamarindo e descobre que Alex não está matriculado no colégio, e por isso Rey bota a culpa no Alex, ele vai diretamente para o diretor, que o diz que se ele quer realmente ficar no colégio terá que estudar muito, para passar em alguns testes e conseguir uma bolsa de estudos. Alex descobre que Isa irá se encontrar com Sebastian no estúdio de música e vai para lá descobrir sobre o que eles falariam, e descobre que Sebastian está totalmente apaixonado por Isa e acha que Isa também está apaixonada por Sebas, assim dar por terminado o seu relacionamento com Isa sem que ela saiba.

POsted Gabriel
Créditos MundooIsa

Concursso YesTeen .

Pessoal no Site da YesTeen esta rolando um concursso para ver qual e o menino que tem o sorriso mais bonito e claro que quem não poderia ficar fora dessa e o nosso Divo Peche vejam :


Pessoal o resultado não esta muito vantajosso para o Peche vejam :


Ele esta em segundo lugar perdendo para o Justin Bieber mais vamos tentar mudar isso e fazer com que o no divo Peche ganhe para votar e só Clicar Aqui

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Cementarios sobre a estréia de Isa Tk+ HOje na Band

Pessoal hoje como a maioria de vocês ja sabem a estréia de Isa Tk+ na Band foi um sucesso apesar de não ter gerado muita audiência mais mesmo assim no Twitter gerou vairios comentarios sobre a estréia muitas pessoas felizas e tudo mais e ate o nosso Divo Willy falou sobre a estréia vejam :

Tradução: Obrigado BAND! Obrigado Brasil Apartir de hoje Isa Tk+ em sinal aberto por Bandeirantes

E se não bastasse a Tv Chismes  também falou sobre a estréia em seu twitter vejam :

 Tradução: hoje estreiou em sinal aberto Isa Tk+ no Brasil  PARABENS! @willymartin @mgabrieladfc @PECHE84 @MicaMumu em Isa Tk+ na Band

Posted Gabriel
Créditos MundooIsa

Saiba qual foi a audiencia de Isa Tk+ na Band


 
Hoje a Band exibiu a estreia da segunda temporada de Isa TKM, que é intitulada como Isa TK+. Vale lembrar que Isa TKM foi um sucesso na emissora. Mas a estreia da segunda temporada de sucesso não teve nada, não marcou bons índices para a Band e ficou longe da 3° colocada. Teve uma média de apenas 2 pontos!O horário pode ter atrapalhado um pouco a audiência, pois neste horário as crianças estão vidradas no SBT, se a Band colocasse Isa TK+ no mesmo horário que foi exibida Isa TKM, a audiência com certeza seria maior!, isso deve ocorrer na penúltima semana da novela.Lembrando que a novela Quase Anjos na sua estreia de manha so deu 1 ponto, mais foi crescendo a cada capitulo a audiencia, isto tambem pode acontecer com Isa Tk+. No capitulo de amanha:Alex e Rey chegam no Colégio Bravo e encontram Isa dançando com Sebastian e Linda com Xavier, o que os deixam muito chateados. Então, Rey começa uma guerra de comida. Quando chega a Tamarindo, Rey põe a culpa toda em Alex. E é aí que Alex descobre não está matriculado no colégio. Ele é levado ao diretor, que diz que se ele quer realmente ficar no colégio terá que estudar muito, para passar em alguns testes e conseguir uma bolsa de estudos. Alex descobre que Isa irá se encontrar com Sebastian no estúdio de música e vai para lá descobrir sobre o que eles falariam. Descobre que Sebastian está totalmente apaixonado por Isa e acha que Isa também está apaixonada por Sebas. Assim dá-se por terminado o seu relacionamento com Isa sem que ela saiba.Nao perca,amanha as 09:15 na Band.

Posted Gabriel
Font  Tv Foco e Tkm Anjos

#IsaNightinBand .


Pessoal como todos vocês sabem hoje estreiou na Band Isa Tk+, e como sempre foi muito lindo ver os nossos Divos de novo nas telinhas
Esta sendo ótimo acompanhar essa linda novela de novo, mais tem um problema a novela esta sendo exibida no horário da manhã e muitos fãns como nó não poderam assistir Isa Tk+ ate o final pois estudam de Manhã e não tem Tv Acabo ou por assinatura!

Então ta rolando a Tag no Twitter #IsaNightinBand .
Se vocês tivrem twitter vamos ajudar essa tag chegar nos TT's parq que a produção da Band possa ver e atender os nossos pedidos!

POsted Gabriel
Créditos MundooIsa

Natal de Willy.

Pessoal eu estava dando uma olhadinha em umas fotos dos nossos divos quando achei varias fotos do natal do nosso Divo Willy.
E  parece que nesta mesma data, dia de natal Marcos tambem faz aniverssário vejam :

 
Ao Ben 10

 
Saltando

 
Com meus sobrinhos no dia 24!

 
Preparando o aniversário!

 
Preparando a festa do Marcos na manhã de Natal

 
Com meu neném na "Vela"

 
Marcos com seu Omnitrix!

 
Vendo o "Nemo".. HAHA

 
Na casa do Papai Noel!

 
No pula-pula

 
Com minha irmã no dia 24!
 
No aniversário do Marcos

 
Esperando o Papai Noel para entregar a carta ;)

 
Brincando no parque

 
Marcos no seu colchão inflável
 
Posted Gabriel
Créditos MundooIsa
Creditos